Jump to content


Photo

Bkg Draconico


  • Please log in to reply
No replies to this topic

#1 João P

João P
  • Membros
  • 34 posts
    • Tempo Online: 13h 31m 44s
0
Neutro

Posted 28 abril 2020 - 15:27

Cidade :Trinsic

Classe: Arqueiro

Idade: 29

Armas: Arcos

Peso: 75 Kg

Altura: 1,84

Motivação: Aventura

Alinhamento: Ordeiro

 

Em uma casa pequena de Britainn havia um arqueiro chamado Draconico.
    Quando criança Draconico gostava de brincar com seus animais em seu quintal. Também praticava arquearia com seu arco e flecha de brinquedo, e apesar de sua pouca idade, possuia mira muito precisa.
    Com o passar do tempo Draconico cresceu e se tornou um grande arqueiro. Sempre procurando fazer o bem, começou a derrotar monstros para proteger os inocentes do grande mau que o havia fora das proteções das cidades.
    O Rei, sendo informado de sua fama, enviou-lhe para uma missão. Derrotar o grande mestre dos dragões chamado Patrorium, que habitava Destard.
    Acredita-se que este dragão esteja tentando ser o sucessor de Brasmannia, um antigo dragão mensionado em um relato, contado por seu pai.
    Draconico, preocupado com a missão dada pelo Rei, procurou conhecer mais sobre as criaturas terriveis do mundo.
    Aconselhado pelo elfo Mindartis, procurou por um mago. Não um mago qualquer, ele precisava conselhos de alguém que conhecesse o lado sombrio dos seres. Foi então que ao procurar o mago, Draconico que foi encontrado. O mago não revelou seu nome nem sua face, sempre oculta por um capuz. Draconito peguntou como derrotar Patrorium. Sem falar, o mago apenas lhe entregou umas flechas verdes.
    Chegando nas cavernas de Destard, percebeu que avias muitos inimigos pela frente.
    Horas se passaram. Draconico com sua mão calejada de tanto segurar seu arco, decidiu se alimentar e descansar um pouco. Ascendeu uma fogueira, comeu um alimento de aparencia desconhecia que Mindartis havia o dado e repousou por algumas horas.
    Revigorado, Draconico avançou sem medo em sua missão, inimigo após inimigo.
    Ao longe avistou Patrorium. Draconico, consentrado, segurou a respiração. Armou a flecha no arco e disparou, atingindo patrorium no olho direito. Patrorium voou em direção a Draconico, acertando-o com um golpe em sua perna esquerda.
    Muito ferido, Draconico não conseguia mudar de posição. Era tudo ou nada! Ele começou a disparar flechas sem parar, uma atras da outra, até que sua ultima flecha, envenenada, acertou no coração de Patrorium.
    Patrorium havia caído,então preocupado com seu ferimento tomou uma poção que trouxe de sua casa.
    Voltando ao castelo do Rei, com a cabeça de Patrorium em um saco, foi recompensado com 50 esmeraldas, uma armadura de couro e cerca de 5 arcos de madeira elfica.
    Draconico com muita educação e humildade, recusou a recompensa do Rei. Pediu apenas algo para comer e abasteceu seu cantil de agua fresca.
    Saiu cavalgando rumo ao velho mundo em busca de novas aventuras.
              

[ Agradecimento: Junior ]


Edited by João P, 03 maio 2020 - 20:41 .





0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)